Translate (tradução)

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

HEADLINES

ANDEBOL
As andebolistas angolanas mostraram no Egipto que a mulher já não anda atrás do homem, mas sim ao lado e em igualdade de circunstâncias. Isso mesmo: ao lado. Os basquetebolistas conquistaram no ano passado o décimo título africano e as andebolistas fizeram o mesmo. Homens e mulheres estão empatados, naquilo em que mais estão bem dotados: o basquetebol sénior masculino e o andebol sénior feminino. As senhoras são recebidas hoje, à tarde, festivamente em Luanda.

GIRABOLA
Começou na sexta-feira última, 19/02/2010. O Libolo empatou com o ASA (0-0), o Petro perdeu frente ao D'Agosto, que está com uma grande cilindrada, (0-1) e dos novatos apenas  o Sagrada venceu. O Inter, que também já foi campeão foi a Cabinda derrotar o Futebol Clube local por 2-1. A segunda jornada trará um outro realinhamento à classificação liderada pelo Sagrada, Inter, D'Agosto, Kabuscorp, Benfica de Luanda e Académica do Soyo, todos com três pontos.

LIGA SAGRES
No campeonato luso, o Porto "trucidou" o Braga (5-1) e colocou o rival Benfica na primeira posição, com mais um ponto do que os bracarenses e seis do que os portistas. estão ainda trinta pontos em disputa.

COMPRA & VENDA
A notícia carece ainda de conformação oficial, mas circula pela porta pequena que um conglomerado de média angolano, sedeado no Talatona, em Luanda, terá comprado uma empresa jornalística com nome semelhante. Entre o nome da empresa compradora e o nome da empresa comprada a diferença está apenas na língua em que os títulos/nomes estão escritos... Alguém confirma?

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava ver uma TREINADORA (Mulher) de andebol.
As jogadoras sao mulheres, a Equipa técnica é toda ela formada de machos. Ai....Faial (aquela história do treinador que queria ver as cuecas das jogadores).