Translate (tradução)

sábado, fevereiro 06, 2010

HOMENAGEM AO LIF: O "CAGADO DO PAPÁ"

Esta foto foi tirada no dia 11.01.10, aquando da minha estada em Luanda, e serviria para mostrar o meu amor pelo novo inquilino (bicho de estimação) baptizado com o nome de LIF (Luciano, Irlanda e Filhos). Pensava assim enquadrá-lo na família humana e sentir-se bem-tratado. Infelizmente, o LIF morreu (no dia 15.01.10) de causa desconhecida.

O LIF (cágado) que a minha filha Cesa chamava carinhosamente  por  "CAGADO DO PAPÁ"  foi adquerido em virtude dela ser alérgica a pêlos de animas, nomeadamente cães.

Sem cão e sem o cágado  e com a Cesa já crescidinha, será substituído, cedo ou tarde. Enquanto isso, mantenho o meu amor por cães e um dia ainda terei um, só para mim, para me acompanhar no caminho do mato que me lavará à lavra e na perseguição às corsas e pacas... O dia chegará".

2 comentários:

Anónimo disse...

Luciano
Srá que o cágado morreu?
Olha esses Bixos Ibernam durante meses.....
Eu joguei um fora por pensar que estava morto, só depois soube que eles ibernam.
Um Cão é lindo, estou contigo, mas olha todos os animais têm os seus quês de beleza......
Todos são criação de Zambe.
Um beijinho
São Sabugueiro

carmen disse...

Luciano,
Obrigada pela visita oa meu blog.
Tu és uma pessoa muito sensível e humana. Fico feliz de tê-lo conhceido, mesmo que virtualmente.
Já tive cágados e um cão, os animais são encantadores, todos!
Beijo para ti e familia
Do Brsail, da Bahia, de Salvador
Carmen