Translate (tradução)

segunda-feira, setembro 28, 2015

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E AO BANCO O QUE É POUPANÇA

Sou tido, nalguns círculos, como critico social. Isso mesmo: pessoa que aponta o que está errado e avança como se pode fazer melhor.
Por opção, não tenho conta salario no banco comercial público que se faz anunciar com cor azul. Era sinónimo de muitas enchentes no início do mês e atendimento que me deixava com os cabelos em pé.
Mas a realidade mudou ou tende a mudar. Por duas vezes, esse ano, dirigi-me a uma agencia de Luanda, das mais concorridas, tendo em conta a sua localização geográfica.
Senti vontade, nas duas vezes, de pedir uma cunha a alguém para agilizar o meu problema (ajudar o filho a abrir conta e abrir subconta para movimentos regulares), mas, confesso, antes que pedisse favores, o dever de servidoras se sobrepôs ao laxismo que se verifica ainda em algumas instituições e fui diligentemente atendido, saindo de lá com o último molar à mostra.
Com capacitação, responsabilização e premiação dos melhores e mais destacados, as empresas, sejam públicas ou privadas, tomam a satisfação do cliente como foco principal e razão da sua existência.
Parabéns à equipa do Dr. Caquele (BPC-Combatentes).

Sem comentários: