Translate (tradução)

sexta-feira, outubro 31, 2008

REACÇÕES

Reproduzo aqui apenas as reacções ao telefone.
Daqui se pode aferir quem são os meus amigos.

1- Toninho, meu amor! não te estresses. Com vida tudo se reconstrói. Olha que em 2000 também perdi tudo. Pensa em nós...
2- Senhor, o dinheiro da casa também roubaram? Olha que o miúdo já não tem leite!
3- Ai, meu Deis! Ti-Yano, como é que foi? Tens o comprovativo do despacho da bagagem?...
4- Luciano, Tens dinheiro para a família? Se precisares de algo para cobrir...
5- ... Amigo, vamos rezar para que apareça... Não desanimes...
6-Chefe, como é que foi? Já contactaste a companhia? Tens que apresentar reclamação...



1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus amigos sem net ou sem cultura de visitar-me no blog ainda perguntam se há novidades da pretinha.
Obrigado.