Os pássaros em concreto se manterão os mesmos. Podem ser reforçados com os pássaros e passarinhos da SONAIR e SAL, Empresas Públicas que o Executivo quer fundidas à Regenerante TAAG.
E o nome manter-se-á? Claro que não!
Para conseguir a ansiada e requerida certificação, a Nova companhia terá, com certeza de fazer a barba, o Cabelo e se calhar muitas operações de estética. Aviões, serviços, pessoal, etc., etc.
Com um país que cresce a olhos nus, com novos aviões de média e grande porte, tem toda razão o Governo em pensar numa companhia que efectivamente nos represente em excelência e qualidade, como disse e bem Augusto Tomás, o Ministro dos Transportes de Angola. “O país precisa de uma nova e forte companhia de bandeira, com um desempenho entre as melhores de África, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento e a afirmação de Angola na região”.
Só para mostrar a profundidade do nosso buraco, a TAAG-EP perdeu cerca de USD 70 milhões nos últimos 14 meses e ocupa a 122ª posição do ranking mundial de 124 companhias aéreas.
Uma vez feito o trabalho de casa, só restará saber com que nome, cores e logotipo se vai apresentar a Nova TAAG.
E já agora, sabendo como andam desandadas as coisas cá, em casa, diremos que há inveja da UE ou há 10organnização crónica na nossa aviação?
Luciano Canhanga
1 comentário:
E afinal Adis-a-Beba foi um fiasco... Essa TAAG envergonha quem a defendeu...
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