Translate (tradução)

quinta-feira, março 01, 2007

PERGUNTA DE MARÇO: QUEM LIXOU QUEM?


Queixam-se frequentemente os políticos angolanos, quando estão com o pé na lama, de estarem a ser "lixados" por uma alma invisível. O Partido maioritário é a palavra mais pronunciada pelos queixosos na intenção fácil de (re) carrilar os seus comboios.

O mês que se fez ao poente trouxe à luz um caso insólito e ainda inesclarecido pela justiça. Trata-se de um alegado cárcere privado ou ocultação de doente em residência particular… Chamemos-lhe os nomes que permitam comunicar… O envolvido, ou pelo menos indiciado, é Ngola Kabango, homem de História e passado conhecidos pelos angolanos … Em sua defesa e em defesa de sua dama, pessoas ligadas a Kabango e algumas à FNLA, partido de que é vice-presidente, soltaram acusações contra tudo e todos que lhes pareceram fantasmas ou no mínimo interessados em quedar o Kabango ao passo que outros dele se demarcaram como se de merda estivesse borrado.

-Mas afinal, quem lixou quem?

-O Kabango ao Benedito ou o fantasma ao Kabango?

-Sairá Kabango limpo desta borrada?

Soberano Canhanga

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta vez quem bateu em quem em Camabatela(Kuanza-Norte)?
A UNITA ao polícia ou o polícia a UNITA. Ambos queixam-se e os comunicados tornados públicos estão desencontrados... O acto deu-se na noite de Sábado 3 de Março.