Translate (tradução)

segunda-feira, outubro 02, 2006

MISS AFRICA


STIVIANDRA ENTRE AS SEIS MAIS "OUSADAS DO MUNDO"

Que a nossa miss Stiviandra merece o nosso carinho e aplausos, isso é bem verdade. Levou o nosso "Angola Avante e a nossa bandeira tri-color" à "catedral" da beleza mundial. E melhor do que apenas estar, subiu ao palco representando a realeza africana. Bom trabalho.

- Mas de lá em diante. Que será da nossa miss?
Mais uma como E. Aguardado e outras ou será desta que teremos o icone da beleza Angolana?

Soberano Canhanga

7 comentários:

Anónimo disse...

Os atentos já sabem que há generais e outros magnatas esperando. Só a Geovana se livrou das garras promíscuas do generalato (até agora sem fama suja).

Essa aí... Ve-la-emos.

Anónimo disse...

SEr ou não se miss... è uma escolha que as meninas devem fazer. Por um lado vantagens materiais, mas por outro promiscuidade. SObernao e não será MIss Universo e não Miss Africa. Um abraço,

MV
www.serradachela.blogspot.com

Mankakoso disse...

Komé, man soberas! Kual é a tua, man? Tás a falar de bláis que são reskício do kolô ou tás a falá das que caiem kom os generais?
Não mbrussubi bem a sua post.
Essa garina não é mwangolê? Kual é a maka? A kor ke andam mêtêre lá no BI?????
Não são filhas da terra????
Mas eu até diskursei sobre esse mambo na minha bróg. Vais lá se dar enkontro kom é su éu pra bebermos um búlgaro de kimbombo, yá!
Bala!
Bazei!

rmc disse...

Por vezes, ou na maioria delas ser-se belo, como dádiva de Deus é já uma tortura. Servir-se da beleza para atingir os seus objectivos pode ser considerado um projecto de vida... e como qualquer projecto de vida tem os seus custos, precisamos de saber é se todos os que enveredam por caminhos de fama, têm condições para aceitar e assumir as consequências dessa mesma fama... é sempre uma questao de escolha. Também acho que o facto de se enveredar pelo caminho da fama, têm-se que cair em desgraça, é tudo uma questão de personalidade e de saber estar e querer...

Ndombele Freddy disse...

Bem...todos nôs sabemos como é o mundo da moda, o seu "undergrownd world". Portanto temos que felicitar a nossa irmã da pátria e desejar tudo de bom para ela.

Unknown disse...

Há-de acabar na cama com um general qualquer. Não tem nada de saber. É o costume por estas bandas.
Aliás... pode ser isso mesmo que procuram. Uma fama podre às custas de um enxovalahmento total.
Mesmo que o tal general tenha outras, não im porta desde que continue a dar-lhe massa para a gasolina do jipe que lhe ofereceu, para as roupitas mandadas vir de fora, para ir ao cabeleireiro do Hotel alvalade e mais umas quantas futilidades e disfrutes a que se dão essas potenciais putéfias.
É pena. E ainda por cima são quase analfabetas.
OK, estão bem para o país.

Anónimo disse...

Acho q tudo depende do berço. E berço aqui não quer dizer riqueza, quer simplesmente dizer educação. As outras não estiveram preparadas para o sucesso (?) e se esta estará: não sei.
Vamos esperar que seja Miss durante um ano e MULHER para o resto da vida.