Translate (tradução)

sexta-feira, maio 13, 2005

"Olho Atento", edição nº 11 de 13 de Maio

"Olho Atento", Edição nº 11 de 13 de Maio

Visões Breves do "Olho"
A chegada triunfal
O "Marujo" esteve ausente por alguns dias. Assuntos pessoais ou profissionais o terão posto fora do relvado. Quando os apregoadores do"Diabo" faziam passar falsa mensagem de que o Marujo apenas no primeiro dia da semana se faria presente no D.Manuel I, ei-lo gordinho, careca e fumegante. Marujo é realmente um homem de surpresas. Valu, meu mano.
Fim "Di Curso"1
Para uns o fim do curso será a 19 deste mês para outros "o curso já era". Aguardam apenas pelo diploma. "O olho" sabe quem são e eles também o sabem. Só que não divulgamos nomes.o nosso apelo é desde já para o regresso aos "sermões". Vale apenas aprender ou fazer passar alguma mensagem.
"Fim di Curso" 2
Quanto à tese os Angolanos já vão a bom passo que tal dos outros. "O Olho" sabe que os manos do índico estão encravados porque os academicistas querem fazer vincar o principio de construção científica de trabalhos( Intrudução, desenvolvimento, conclusão, bibliografia) que não encontra eco na força da tarimba. Ao ser verdade, " O Olho " apela ao equilíbrio. Alguém tem de ceder. E que tal dos Santomenses?-Se estiverem sem soluções que se juntem aos bons. "Sempre foram nossos filhos"_dizem os sete angolanos.
A Guiné é mesmo um caso perdido?
-A equipa está reforçada. Que venham as críticas, o Helmer responde.
E os cabo-verdianos?.
-Bons filhinhos, querem comer e beber no club dos pais ( União europeia). Será que dará certo?Já há quem diga quem mudem de continente. ( Já viram africanos na Europa comunitária?)
Notícias Finais
"O Olho" vai à consulta oftalmológica Sábado e Domingo. Segunda-feira volta a ver.
......
Atenção ao dinheiro para o cavalo do "Sem Medo". Promessa é dívida.Cada deve contribuir E.50.00.
E Olhem! O "cda" ficou sem um casaco.
_Ao dono o que é seu. Já cristo dizia para que se desse a César o que era do César e ao Sr. o que lhe pertencia.
Anedota para dizer o significado
uuuuu obdc UUUUUUUUU.

1 comentário:

Anónimo disse...

"O OLho"errou.
A edição presente é a Nº 11 DE 13 DE MAIO, SEXTA-FEIRA.

O editor
Soberano,LC.