Translate (tradução)

quinta-feira, janeiro 16, 2014

LADRÕES A SOLTA?


"Quem tem coisas de que não precisa é um ladrão” (Mahatma Ghandi).
 
À semelhança do que escreveu o meu amigo Nguimba Ngola, na sua página de face book, também já me disseram que:
- Não devo mais andar de candongueiro,
- Não devo andar nos mercados a comprar material de construção,
- Nem devo andar de i20 pois não é carro para gente do meus "estatuto",
- Não devo continuar a viver no "bairro", etc.
Algumas vez eu disse que quero viver uma vida que não é minha? De ondem vim e para aonde vamos todos, depois de todas as "coisas alheias" não mais nos servirem?
 
A minha luta é para ter o necessário e viver uma vida que não precise de guardas.
 
Obrigado a todos quantos respeitam o meu estilo de vida e desculpo-me daqueles que me julgam a olhar para seus próprios estilos de "roubo" e desperdício.
 

Sem comentários: