Lado a lado, mas não na mesma posição, seguem MPLA e UNITA. Dum lado o jargão é “Trabalhar para vencer” doutro lado são três jargões combinados em um “o nosso objectivo está à vista, a nossa marcha é imparável, juntos podemos".
Antes mesmo de o presidente José Eduardo dos santos, nas suas vestes de Chefe da Nação, ter disparado o tiro da largada para a campanha eleitoral, os “cabos de guerra política” já se adiantaram para o "teatro das operações".
MPLA a começar e UNITA a seguir-lhe as peugadas, levam a cabo um “corpo a corpo” no convencimento do eleitorado não cativo e quiçá, “roubar” algum ao principal adversário.
A festa está a aquecer e cada vez mais interessante.
6 comentários:
E que Angola encontre o melhor caminho!
Em Portugal, Angola ou outro pais que seja por nós pensado, acontece exatamente o mesmo. O POVO esforça-se, Vota, trabalha, Mas nunca é o Povo quem Ganha. Aliás, ganha sim Dissabores.Quando não ganha GUERRA!
Espero que Angola consiga dar uma grande lição ao MUNDO, principalmente àqueles que apenas abrem a boca para dizer mal de ANGOLA! e dos ANGOLANOS!
Bem Hajas.
São Sabug.
A política e a ética não andam de mãos dadas. Ás vezes, o errado é imoral, mas é legal. A realidade da política funciona assim e nós só podemos assistir...A propósito, Mesuma, espero que venha visitar meu blog. Escrevi aquele post que prometi sobre o Dia de África. Ficarei feliz em ler seu comentário. Um abraço carinhoso, C. V.
Como vai, Mesuma? Cá estou novamente, para agradecer o seu comentário e seus esclarecimentos. Tenha um ótimo dia! Abraços, C. V.
Meu mano, felicidades. Angola dos angolanos, ser num ou de outro resulta sempre na mesma coisa, no ser angolano. Pena e que politicos sem escrupulos ja comecaram a aquecer, como dizes, uma maquina que tem tudo menos eolica, sadia ao ambiente.
MV, Rio de Janeiro
www.serradachela.blogspot.com
Temos fome de mais posts. Não escrever com tudo q anda acontecendo é "resignação", é "crime". Uô!!!
Enviar um comentário