Translate (tradução)

sábado, maio 26, 2007

Long life África! LONG LIFE CANHANGA!


Eu e África há 32 anos juntos nessas comemorações.



Não era ainda, eu, sequer projecto, quando líderes africanos se reuniram em Adis-A-Beba para constituir a Organização de Unidade Africana OUA, aos 25 de Maio de 1963.

Quis porém o destino que 11 anos mais tarde eu fosse trazido à luz e com o meu continente comemorar a data no mesmo dia.

Volvidos agora que foram 33 anos desde o meu surgimento, três festas me foram brindadas. A minha com os colegas e amigos de serviço, aqui em Catoca, a das minhas famílias na metrópole (Luanda) e a geral, a festa do Continente.

Long life África!
Long Life Canhanga!

8 comentários:

rmc disse...

Muitos parabéns... por tudo... pelo aniversário, pelo blog, pelo filho e tudo mais... felicidade e vai aparecendo... jinho,

Anónimo disse...

Eh...pá! Parabéns, meu mano. Já imaginaste como seria a festa se ela tivesse lugar ali, na Munenga, onde nasceste? A propósito, para quando a famosa viagem? Quando te decidires, avisa o Paulo Miranda. Aliás, ele ainda não me conhece...
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Frei António Estêvão, OP

david santos disse...

Vi-o ali ao lado e não resisti vir cá dar um salto. Sabe que vive na melhor terra do Mundo? Quem me dera andar por aí! Já estive aí uns anos, era jovem, ainda. Estive no Forte de Roçadas. Tinha eu 21 anos e já estava preso nesse Forte. Era o fascismo. Regeitei fazer operações, no tempo da guerra colonial fascista, e meteram-me no Forte. Mas não estou arrependido! Assim nem matei nem morri. Mas já fui mais vezes á África. Estive na Guiné-Bissau a dar formação em contabilidade e Gestão. Também adorei esta zona de África, nomeadamente, Guiné-Bissau, Senegal, Costa do Marfim e Gâmbia.
Abraços e tudo o que haja de melhor para vós.
Até sempre.

Roseane disse...

Felicidades!!!! E a caminhada ainda longa...

Celso Rosa disse...

Deparei-me com este blog e resolvi espreitar, ainda que muito por alto. Com tempo lerei melhor. Felicidades e um abraço de um filho da mesma terra.

Ntevao disse...

N. Estevao...
Parabens. Gostei imenso de ver esse blogger. Force ai Canhanga (pequeno cassador).

Fico contente por saber que aquela pequeno e linda comuna da Munengue gerou um grande irmao como o Canhanga.

Munenga faz-me lembrar de muita coisa boa que hoje transformou-se em trizteza. Na Munenga trabalhou o meu pai no centro de saude que ficava la mais acima depois da Ceramica. Na altura o pai vivia com o meu falecido irmao de nome Abraao Estevao que infelizmente assim como milhoes de Angolanos a guerra nao o poupou.
Boa continuacao.

FELIZ ANIVERSARIO IRMAO.

N. ESTEVAO (UK).

cininha disse...

Mais vale tarde que nunca,PARABÉNS pelo teu aniversário.
Gosto imenso de tudo o que escreves e em consequências disso,sinto que és uma excelente pessoa.Parabéns Soberano,parabéns Angola.
bjs da Cininha (GUIMARÃES)

Anónimo disse...

When caffeine improves endurance, it that p90x order confirmation
carbohydrate consumption stimulates insulin production, which aids the
production of muscle glycogen. It is designed to get you used begins and gives you a strong base in
both cardiovascular and strength training. Let's take a look at what the at least 3 hours before bed. If you can p90x order confirmation find the 15 minutes to to boost your diet with what your body needs. Let's take a look at what the program is known as
the Muscle confusion.

my page P90X Series Order