Translate (tradução)

quinta-feira, novembro 23, 2006

OUTROS TEMPOS II


Num período caracterizado pela euforia Revolucionária e pela religião marxista-leninista, com o seu comunismo, tudo o que é hoje anormal era de esperar. Vejamos o que se disse na altura por um Cda. que hoje até gosta de dinheiro ( na altura apenas a burguesia era detentora?).

-"... É preciso partir os dentes à pequena burguesia..."

Soberano Canhanga

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola...
Que pena entender tao pouco de politica e nao poder comentar, de qualquer modo foi um prazer conhece-lo. Obrigado pela visita...espero que volte!
Bjs meus

rmc disse...

Gostava de saber o que se passa...
realmente já por 2 vezes tentei escrever aqui e não consigo...

rmc disse...

Como se costuma dizer... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... o próprio mundo é composto de mudanças... porque não hão-de mudar os políticos destes países de opinião... quando muitas evzes sabemos que a barriga vazia e a necessidade faz a pessoa ter uma visão da vida diferente daquela que tem quando tem a vontade saciada e a necessidade satisfeita...

Anónimo disse...

Preza RMC,Continue insistindo. Talvez tenha sido um pequeno problema, já ultrapassado. Suas visitas são semptre bem vindas. SC

Unknown disse...

Faz o que eu digo não faças o que eu faço.

Um autarca em plena campanha eleitoral voltou a prometer que iria construir uma rede de estradas asfaltadas para facilitar a vida daqueles que viviam em quintas com acessos.
Um dos membros da oposição relembrou que nas eleições que o elegera ele tinha prometido isso mas as únicas estradas que foram feitas serviam as próprias propriedades do autarca e candidato.
Como resposta o autarca defendeu-se, alegando que como já tinha as estradas que precisava iria fazer as que os outros necessitavam.

As coisas são mesmo assim! Pior que os ricos só mesmo os novos ricos.