Translate (tradução)

segunda-feira, dezembro 16, 2013

PEDOFILIA, VIOLAÇÕES DE NOVIÇAS E ACÓLITOS E OUTRAS "POUCAS VERGONHAS" DA CATÓLICA

Papa Francisco quer moral na igreja
Man-Chico, o papa argentino que está a marcar o Vaticano, quer combater os delitos sexuais e os desvios à norma de padres e madres que se entregam perdidamente ao deleite sexual.
Hoje, sobretudo em Angola, poucos terão dúvida de que "debaixo dos hábitos (vestes) habita um fogo sexual desmesurado".
Muitos padres e madres sexuam de forma aberta. Têm filhos e constituíram famílias.
Virão eventualmente uns falsos puritanos jogarem-me pedras a desmentir sem argumentos…

Madres e padres têm uma brincadeira que se chama sexuar. Conheço madres e padres que sexuam desavergonhadamente dentro (entre eles) e fora da igreja (com outros homens e mulheres, servos ou não da corporação).

Há Bispos que têm filhos e muitas namoradas. Há padres que desfloram noviças e crentes. Madres que de dia usam hábito e de noite “txuna baby”... Basta ver como algumas se comportam em gozo de férias, piores do que vadias profissionais.
É óbvio que no meio de tanto joio ainda resta algum trigo. Mas será que o  Papa Francisco vai conseguir pôr ordem no “prostíbulo”?
Para mim, por aquilo que vejo, leio e oiço, a moralidade na católica recuou aos tempos da Idade Media, quando o clero estava todo entregue à luxúria, a acumulação de riquezas, aos concubinatos e aos mais diversos escândalos, o que levou um dos papas daquele tempo a dar um basta, “proibir” os casamentos, a fim de se dedicarem mais à igreja do que aos prazeres terrestres e carnais.
Vai, por isso, a minha sugestão ao Man-Chico, o Papa:
- O melhor caminho, para que deixe de haver tanto despudor na igreja de Paulo, é mesmo abrir a loja. Adoptem a mesma postura que tomaram os vossos "revus" protestantes. Sigam o conselho de Paulo, o apóstolo.
"Era bom que fossem como eu (celibatário) porém, caso vossa carne seja fraquíssima, será sempre melhor se casarem do que fornicarem". Casem-se. Verão que o trigo, aqueles que mantêm a pureza, deixará de ser confundido com o joio que inunda as sacristias.

Sem comentários: