Translate (tradução)

quarta-feira, outubro 15, 2008

MAM-BORRÔ, AI,AI,AI...


Eu estou contigo! (ao contrário da resposta que me darias na tua música: eu não vou nessa!)
Estou contigo! foi a resposta dada pelo músico Maya Che (Maya Cool) e pelo empresário Bento Kangamba (em nome do MPLA).

O Primeiro prometeu e cumpriu dar metade do seu prémio de artista mais querido de 2008 (15mil usd= primeiro lugar). Kangamba pegou no "Cacho" e levou "pessoalmente". Há outros anónimos que também disseram Estou contigo, Mam-Borrô e com certeza outros ainda darão a mesmíssima resposta ao S.O.S.

Mam-Borrô enfrenta uma diabete na Namíbia, onde se encontra hospitalizado. A família e os amigos tiveram de anunciar o momento delicado que o artista enfrenta, há já algum tempo.

Digamos então, em uníssono:
- Mam-Borrô, ai,ai,ai...
- Eu estou contigo

Conta nº 28673753, no Banco BIC


Luciano Canhanga

2 comentários:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Bem vindo à carga, companheiro Canhanga. Qualquer dia teremos de inscrever o elemento "doença" na União dos Artistas e Compositores, que assim se calhar não continuará a dar cabo dos nossos artistas (Colega não mata (ou deixa morrer colega!)) É que já não aguento tanto infortúnio. Então será q a morte não respeita cultura? Viñi Viñi, Teta Lando, Camilo Domingos, enfim... Ai, caramba! Ai, caramba, pá, que estúpido sentido de desmancha-prazeres (da doença)esse azar de "rasteirar" os nossos artistas! Lá vão os ingénuos tempos de criança em que adoecer era "adquirir" o estatuto de "filho mais querido", de tantos mimos, bananas e visitas.Viva os que já ajudaram, independentemente do "quanto" podem dar. Viva Mamborró que já disse à morte "eu não vou nessa!"

Por outra, essa de me levares ao Libolo até já está na agenda, só falta data. Tenho um tipo de trabalho que me ocupa demasiado, mas há sempre uma forma de solicitar uma dispensita... Mas sem pressas. Qdo te der jeito, dás-me tok e falamos. 600 abraços

Anónimo disse...

Olá Kibaleiro Lindo
Peço desculpa mas algo te passou concerteza. Deves colocar o NIB da conta Bancária para os que estão longe e desejem possam ajudar. SIM?
Mam-Borrô, ai,ai,ai...
- Eu estou contigo

São Sabugueiro