Translate (tradução)

sábado, agosto 29, 2020

O TROÇO DAS CUECAS

 O TROÇO DAS CUECAS

Tenho estado a lutar contra a subida, embora lenta, do meu peso, submetendo-me, sempre que possível, a uma caminhada matinal ou vespertina de aproximadamente dez quilômetros ao dia.

Estando na cidade do Zango V, tenho um itinerário que vai de minha casa, Quarteirão P, ao Zango IV, ligação à estrada Kalumbo-Viana.

É a meio-caminho, imediações da Estação de Tratamento de Água (ainda em construção) que, há dois dias, meus olhos são brindados (involuntariamente) com essas pérolas.

Ontem foi uma cor-de-rosa amarrada. Hoje é esta (na imagem). O que se estará a acontecer nesse espaço?

E, tal como quando se regista um acidente de viação, os transeuntes param alguns instantes para ver, tirar as medidas e reter a "matrícula", seguindo-se a indagação:
- De kenhêsse ruca?!

Sem comentários: