Translate (tradução)

sexta-feira, maio 11, 2007

NASCEU O SOBERANO!

As 5h05 do dia 11 de Maio/07 recebi a notícia sobre o nascimento do meu mais novo filho. Chamem-no por Soberano Elsiano Francisco Canhanga.

Repousa neste momento junto a mãe na Clínica Espírito Santo em Luanda, na rua da Liberdade (Vila Alice).


Um à parte à "avó" Vitina e à madrinha Lami: liguem 912337570, o telefone dele. A mãe responderá por ele.


Aos demais: Contactem o pai ou a mãe nos terminais já conhecidos.

Os melhores votos,
Soberano Canhanga (pai)

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns,

Viva o Soberano

JF

Anónimo disse...

Parabéns Luciano

Pelo nascimento do Elsiano, dá um beijo à Elsa

Felicidade para vocês

Anónimo disse...

Oi canhanga,
A tua felicidade é aminha, na condição de ja ser mãe um dia. ke Deus lhe dé muita saúde, e ke não lhe falte nada, expiritual e material. ke o senhor aben'coe o teu trabalho e te fortaleça, para que possas trazer o pão de cada dia para a tua família, pork ele mesmo prometeu: do suor do rosto comerás o teu pão". E expitirualmente vai orando sempre a Deus para lhe proteger e guardar de baixo de suas azas, pois essa é a melhor proteção. Enviu um grande abraço a Elsa.

Anónimo disse...

Das-me o contacto da MÃE
BJS
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei feliz por vocês...e por mim...temos mais um angolano!!!
:-)
Paula, sempre a mana!!!!

Unknown disse...

Parabéns ao novo Soberano filho!!!

Anónimo disse...

Parabens amigo

Que o Elsiano seja muito feliz neste mundo chato e a Elsa Tambem.

Beijao


Carla Romero

Anónimo disse...

Luciano,
já sabes: a minha missão é baptizar...Não?
Então que o Elsiano seja bem vindo...
O resto falamos depois...
A.E.

Anónimo disse...

Caro Dr Canhanga,

É com bastante agrado que recebo esta noticia do nascimento do Soberano Canhanga as minhas felicidades para ti e a sua esposa.
Aquele Abraço


Raul Van-Dúnem
2442923322803
Luanda-Angola

Fernando Ribeiro disse...

Então muitos parabéns por mais este pimpolho, amigo Luciano. Que ele venha a ser feliz ao longo da sua vida, que agora começou.

Capitão-Mor disse...

Os meus parabéns! Muita saúde e sucesso para o rebento!

rmc disse...

A vida é a maior dádiva que um ser humano pode ter... resta a todos sabê-la aproveitar e preservar por forma a que possa essa mesma nova vida usufruir da beleza que só a vida nos pode transmitir... deixemo-nos de divagações e muitas felicidades e parabéns :)aos felizes pais e à inocente criança... que ela consiga fazer desta vida que começa uma felicidade completa, jinho.

mãos disse...

PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS MANO.

Pota

Anónimo disse...

Oi, Canhanga!
O Sidney da Caró vai ser baptizado no dia 14 de Julho. E o Soberano?
AE

Anónimo disse...

Bom dia Luciano
Li uma mensagem na Comunidade Virtual de Saurimo da Amélia, irmã do Delfim Corral e embora ela não explique bem, conhecendo eu os apelidos deduzi que o Luciano acabou de ser pai de um menino a quem deu o nome de Soberano.

Porque uma criança é o que de mais belo existe no Mundo e porque sou mãe e avó e conheço a alegria da maternidade, não poderia deixar de dar a si e esposa os meus sinceros Parabéns e desejar que Deus vos dê muita saúde e felicidade para que possam criar o vosso Soberano num ambiente de muita harmonia.

Ao pequenino Soberano os meus desejos sinceros que o Anjo da Guarda sempre o acompanhe e que cresça saudável e feliz e que se torne no futuro num homem bom e justo.

Um forte abraço ao casal.
Muitos beijinhos para o Soberano

Marta Miranda

Anónimo disse...

Como ninguém quer para um filho aqui q o pai é, atrevo-me a desejar a este que nasceu maior soberania e possibilidade no futuro que o espera.

Soberano Kanyanga disse...

Vim hoje para uma homenagem a mim mesmo. Comunicou-me a esposa que o Sobrano já pronuncia a palavra papá. Só lhe restará associar a palavra à pessoa certa, no caso eu, o que me enche de orgulho.