Os passageiros, já com malas e carga depositadas nos porões, ao apresentarem as passagens ao motorista, ouviram, por duas vezes, a resposta que lhes causou desalento:
"O vosso autocarro é das 7h30 e não este".
Furiosos, cerca de uma dezena de passageiros dirigiu‑se à sala do chefe de plantão, enquanto outros pressionavam as vendedoras de bilhetes e anunciantes das partidas.
Segundo o chefe de plantão, «houve falta de coordenação entre a sala e a comunicação áudio». Explicou ainda que, embora o autocarro estivesse pronto, «verificou‑se avaria no autoclismo».
Assim, uma falha técnica aparentemente menor acabou por impor aos passageiros da rota Luanda ao Sumbe, Benguela e Lubango [autocarro executivo com partida agendada para as 7h30] uma espera de três horas, com prejuízos nas ligações e compromissos marcados, para além de danos morais.
Solicitado o livro de reclamações, não estava no seu posto o zelador deste.

Sem comentários:
Enviar um comentário