1- Causou-me um susto ao ouvi-lo pronunciar alegremente o seu nome: "Sou o jovem Kinema (deficiente) que lhe está a pedir, há três dias, o livro sobre as Kitotas no Lubolu. O kota prometeu que veria no seu carro". Fiquei embasbacado e não resisti. Na ausência de outro, dei-lhe o meu exemplar de anotações para melhorias na próxima edição.
2- Nos anos 80, século XX, até que os autocarros da ETIM e ETP deixaram de ir a Kalulu, era aqui, bifurcação entre a rua principal e a Deolinda Rodrigues, que se esperavam e apanhavam os autocarros públicos. Atrás do edifício ficava o mercado onde comprávamos a comida e o fardo que os camaradas da "Swapo" vendiam e ou permutavam.
3- Aldeia de Pedra Escrita (comuna da Munenga). A construção da Biblioteca está momentaneamente parada, mas já avançou o suficiente que já pode ser equipada. Tem chão bruto e tecto. Falta reboque das paredes interiores e exteriores e pintura.
Alguém ajuda?
4- Um alemão participante das Jornadas Internacionais Técnico-Cientificas, em Kalulu. Ele diz ter gostado da "nossa Eka" que deixou de ser "do Dondo".
Confira fotos em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02vmanaPUm16gg2ve4zQzwqJzTfKy93xqgCfEoK28VHE6MmieFbR1RHkA2X4daokv7l&id=100001342406431&mibextid=Nif5oz
Sem comentários:
Enviar um comentário